Pacotes de Assistência Premium Hotel
Termos e Condições
Pacotes de Assistência
Condições de Serviço
Premium + €20,00
- Modificações, por cada reserva de hotel, grátis
- Ao adquirir o Pacote de Serviço Premium, não será cobrada qualquer taxa de serviço NETVIAGENS, desde que a sua reserva seja alterável ou reembolsável, de acordo com os termos de tarifa definidos pelo prestador de serviço.
- Sem cobrança de taxa de serviço NETVIAGENS por cada alteração, cancelamento, modificação de reserva ou quaisquer pedidos especiais que requeiram intervenção de um agente NETVIAGENS (por ex. alterações de datas, alteração tipologia, alteração de regime, pedido de berço para bebé, pedido de localização de quarto, entre outros).
- Não inclui qualquer gasto cobrado pelo prestador de serviço.
- Não serão aceites quaisquer modificações e/ou alterações às faturas-recibo emitidas de acordo com informação inserida pelo passageiro no campo “Dados para faturação”.
Termos de utilização
Eventuais pedidos especiais serão remetidos ao prestador de serviço mas não podem ser assegurados pela NETVIAGENS.
Os passageiros que pretendam alterar ou cancelar a sua reserva de hotel são solicitados para nos enviar um email para netviagens@ netviagens.com comantecedência mínima de 48 horas antes da data de entrada no hotel, dentro do nosso horário de funcionamento.
Contatos
Sede - Lisboa
Av. D. João II
Lt 1.16.1 1990 - 083 Lisboa
Número de telefone
211 572 034 Custo de uma chamada para a rede fixa nacional